domingo, 11 de dezembro de 2011

Uma nova história...

É meus amigos, meu blog anda cheio de teias de aranha,
mas pronto...Voltei. E cheias de novidades...
Uma nova história Deus tem traçado para a minha vida...
Sonhos, que antes eram sonhos secretos,
se concretizaram de uma forma linda...
Comecei a fazer teatro...Nossa que coisa maravilhosa...
A aula então de dança cigana que faz parte do teatro
então é espetacular...
sempre quis ser palhaça, afinal de contas,
todas já me chamavam mesmo...É melhor assumir !!! kkk
Louvo a Deus porque os sonhos, os planos e os projetos de Deus
tem se cumprido na minha vida,
não no meu tempo...mas no tempo de Deus,
esse sim é o melhor...Vale a pena esperar
e derramar lágrimas na presença do Senhor...
Pois tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus
até a aparente demora...
Agradeço a todos os meus amigos que sonharam comigo
que lutaram comigo, que choraram comigo, e os que riram comigo !!!
Sei que na vida de cada um de vocês Deus ainda vai acrescentar
um algo mais !!!
Uma nova história Deus tem para a minha vida que é o Clown, e para a sua vida
um novo tempo Deus tem para a minha e para a sua vida
e se você acha que perdeu algo, saiba
Deus temo melhor para a sua vida
apenas confia Nele,
entregue-se a Ele e deixe que Ele trace
seus trajetos... Que Deus te abençoe!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário