sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal


Natal está a porta... a qualquer momento ele vai chegar...
Mas o que é essa história de Natal??
Você pode até está pensando, é época de muita comilança...
Vou virar todas...
Mas o Natal é mais do que isso...
Natal...É amor
É vida...Nascimento...
É o amor de um Pai (Deus)
Que manda um filho, para um mundo mal
simplesmente por te amar, por me amar
por nos amar...
Essa criança nasceu, cresceu, sofreu 
e morreu por amor !!!
E nessa data, se comemora
o aniversário de JESUS...
Um grande amigo...Não se sabe ao certo 
quando Ele nasceu...Mas eu sei que Ele nasceu!!!
E hoje Ele vive no meu coração...
E quer também habitar no seu...
 Que nesse dia tão especial, 
você possa presentear, a Jesus, entregando a Ele 
o seu coração... 
Na Palavra de Deus que é a bíblia está escrito assim:
Eis que estou a porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz
e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele (Apocalipse 3.19)
Não se esqueça...Jesus é o Cara
o Melhor Amigo que alguém pode ter !!!
Feliz Natal...Comemore esse dia, 
mas deixe que o aniversariante participe 
dessa festa !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário