sábado, 29 de janeiro de 2011

Seu coração anda por aí ???


Vou fazer uma pergunta à você.
 Qual é a maior dificuldade que você esta passando atualmente?
Na Bíblia tem uma frase assim: "Onde está o teu tesouro, ali esta o seu coração".

 sabemos que é difícil parar de pensar, ansiar, desejar tal realizações em nossas vidas.
E muitas das vezes a gente acaba quebrando a cara por não 
saber ou querer esperar...
Nossa posso dizer isso de cadeira...hahaha... experiência própria
já quebrei muito a cara...
Demorei a entender que tem um CARA SANGUE BOM...sempre disposto
a me ajudar 
E esse CARA...é Jesus

E hoje posso dizer, sem medo de errar, mesmo que eu tenha problemas, tenho em quem me refugiar, mesmo que eu tenha tristezas...ESSE CARA, enxuga 
as minhas lágrimas e me ajuda pacas...

Sabe porque ????

Porque simplesmente eu tive fé, acreditei na SUA palavra 
e entreguei o meu coração para ELE
e o convidei para entrar em meu coração...
e eu confesso que foi a melhor coisa que eu fiz na vida...

Não vou te iludir dizendo que  não tenho problemas, 
Mas posso garantir que eu tenho a solução:

Pois Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angustia, 
portanto eu não temerei...Salmos 46

 “Não posso garantir se as estrelas irão brilhar esta noite, ou se o sol nascerá amanhã de manhã, mais posso te garantir que as promessas de Deus em sua vida irão se cumprir.”

Um comentário:

  1. Que lindo querida, meu momento é exatamente esse o de esperar o melhor de Deus, porque de quebrar a cara já chega!Rs
    O tempo dele chega na hora certa, e não trabalha na ansiedade do homem, então o melhor mesmo é descansar aquele que tem o controle de tudo..

    "Pois Deus é o meu refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angustia,
    portanto eu não temerei...Salmos 46" Isso é perfeito!!

    Shalom no vínculo daquele que nos chama para amar.

    http://nairmorbeck.blogspot.com/

    ResponderExcluir