sábado, 24 de julho de 2010

Queria poder entender...

Hoje eu passei o dia na minha...mas a noite...
Meu coração ferveu...
Não entendo o que está acontecendo e
muito menos o que está pra acontecer
ao mesmo tempo que sinto que estou fraca
parece que sou uma fortaleza
e quando me sinto forte
meu coração me mostra que não é 
bem assim...
Só sei de uma coisa...
Sinto saudade da sala do trono...
sinto falta do que eu fui ...
sinto falta de tanta coisa...
e simplesmente me diz assim
Todas as coisas contribuem para o bem 
daqueles que amam a Deus...
e eu amo...
Mas quero ousar com a minha fé, 
quero novamente ser usada por Deus 
voltar ao início de tudo, 
não estou longe do Senhor, 
mas as vezes parece que algo se perdeu...
Mas eu sei de uma coisa...
eu não vou desistir !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário