segunda-feira, 26 de julho de 2010

Gmail - Devocionais - lanenog.76@gmail.com

Salmos 147:10 - Não se deleita na força do cavalo, nem se compraz nas pernas do homem.

O maior obstáculo para vivermos intensamente a vontade de Deus somos nós mesmos. 
Este falso "deus' tem o mesmo nome que o nosso, mas sem a primeira e a última letra: EU

O "eu" abomina a cruz de cada dia. Corre dos projetos divinos. Odeia a vida eterna.
O "eu" engana até os mais espirituais.
 Este verso bíblico me despertou sobre este assunto.
 Deus não fica impressionado nem com a força do cavalo e nem com os músculos do guerreiro.
A vitória nunca virá daquilo que somos.
 Ela deve ser recebida pela fé, pela graça de Deus que nos proporciona a benção
 de superarmos nossos desafios e vencermos nossos gigantes.
Precisamos aceitar a vontade de Deus:
 Coloque um "D" no começo e um "S" no final do seu "eu".
 E descubra um milagre que você ainda não conheceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário