sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pare e Pense!!!


Hoje acordei meio cabisbaixa
sem saber o que fazer, com medo 
do que pode vir a acontecer
bateu um desespero tão grande dentro de mim,
pois me sinto tão limitada diante de mim mesma...
Comecei a me sentir frustrada por ser falha 
e comecei a me revoltar dentro de mim...
E pensava, como fazer 
o que fazer...
E Deus falou claramente comigo
ainda a pouco através de um post
do Não Morda a  Maça...
Eis aqui alguns trechos

"Remorso gera frustração...
Arrependimento gera frutos.
Remorso vem do homem mas
o arrependimento é gerado pelo Espirito Santo."

Deus não aponta o dedão na nossa cara 
mas o Espírito Santo vem e nos constrange 

"Não há nada que você possa fazer que vá diminuir
o amor de Jesus por você
Pois o Seu amor é mais forte que a morte!
não há pecado maior ou mais poderoso
que o sangue vertido na cruz por você."

Ele conhece os intentos do seu coração
Ele mesmo te criou...
E te ama...E por amor, 
nos comprou com preço de sangue
o Seu próprio sangue...

"O amor Dele é incondicional.
Significa que não há pecado ou atitude
suficientemente forte que possa diminuir
O amor Dele por você
Creia mais nas Palavras de Jesus
do que as do seu próprio coração !!!"

Espero que da mesma forma 
que Papai do céu falou ao meu coração
Ele possa falar ao seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário