segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Quanta solidão !!!


Quantos momentos passamos cercados de pessoas
mas o vazio que está dentro de nós, faz com que 
a solidão fale mais alto...
Homens falham e ferem o nosso coração, 
mães algumas vezes abrem mão de seus filhos...
Ministérios caem em ruínas, 
relacionamentos se acabam...
mas Jesus...Esse não falha, 
este não nos deixa só, 
esse anão visa somente os seus próprios 
enteresses,
Ele não abre mão de seus filhos...
Esse Jesus, por mais que faltem pessoas
que enxugue as nossas lágrimas...
Ele sempre está ao nosso lado, 
colhendo as nossas lágrimas...Nos consolando
nos abraçando, e nos chamando assim:
" Vinde a Mim ".
Um dia eu fui, ao encontro desse Jesus...
Nossa, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido 
em minha vida...
Hoje ainda choro...
Hoje ainda me sinto só...
Hoje ainda me sinto triste...
Mas Jesus quendo choro, colhe as minhas lágrimas
está sempre ao meu lado, 
e tem me mostrado que alegria verdadeira
vem Dele...

Entregue-se aos cuidados do Senhor...
permita que Ele cuide de você, 
que Ele mostre o melhor caminho a seguir, 
que Ele enxuge as suas lágrimas, e 
que Ele te revele de onde vem a verdadeira alegria !!!

Sinta-se abraçado pelo Senhor Jesus nesse dia !!!
Deus te abençoe e complete essa palavra no seu coração !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário