quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ressuscita os meus sonhos


Esse foi o meu grito nesses dias em que eu só postei 
louvores...
Senhor...Ressuscita meus sonhos...
E nesse período Ele realmente assim o fez...
Já estava me sentindo perdida, 
achando que era o fim...
Mas a última palavra é do Senhor,
E esse mesmo Deus que decretou vitória 
para a minha vida, 
mudando assim a minha história...

Esse mesmo Deus quer mudar o rumo da sua 
vida, quer trazer a existência, aquilo que 
já não existe...
Quer trazer de volta a paz, 
que já foi embora...
Quer ressuscitar os sonhos
que talvez a muitos anos já deixaram de 
existir...
Esse Deus é o Deus que faz!!!
Amado...Talvez esse seja o momento 
que você esteja passando, 
talvez você amado, 
Esteja passando pelo mesmo deserto 
que eu passei...

Mas creia...Pois tudo é possível a o que crê!!!!
Isso mesmo...
Qualquer coisa é possível quando se tem fé!!!
Mc 9.23b Bíblia Viva

"Eu já não disse se crer, você verá um maravilhoso milagre de Deus?"
 respondeu Jesus. Jo 11.40 Bíblia Viva 

Então amado...Enxugue as suas lágrimas...
Reprime a sua voz de choro...
Levante a sua cabeça...
Olhe para cruz...
Que hoje, 

Vazia está...Pois Jesus morreu...Os sonhos se foram...
Mas ELE RESSUSCITOU...
Para que hoje você tenha vida, 
e vida em abundância !!!

SALMO - 37 ( Bíblia Viva )

1 - NÃO SE PREOCUPE demais por causa dos perversos! Não fique com inveja dos maus e pecadores.
2 - Logo eles murcharão e secarão como a erva.
3 - Em vez disso, confie no Senhor e procure fazer o bem; viva tranqüilamente em seu lugar e ponha a verdade em prática.
4 - Faça do Senhor a sua grande alegria e Ele dará a você os desejos do seu coração.
5 - Deixe nas mãos do Senhor tudo o que você for fazer. Confie nEle de todo o coração e Ele fará o que for necessário.
6 - Ele fará a sua justiça brilhar como a luz. Mostrará claramente a todos que você está com a razão.
7 - Descanse no Senhor, espere pacientemente pela sua ação. Não fique preocupado com os homens maus que conseguem sucesso em seus planos perversos.
8 - Deixe de lado essa raiva, abandone essa ira! Não perca a cabeça; isso só traz prejuízo!
9 - Esses homens maus serão destruídos, mas quem confia no Senhor receberá grandes bênçãos já nesta vida.
10 - Dentro em breve os maus vão desaparecer. Mesmo procurando, você não encontrará um sequer.
11 - Mas quem se humilha perante o Senhor receberá bênção sobre bênção e viverá na mais perfeita paz.
12 e 13 - O homem mau faz planos para destruir o justo, cheio de ódio. O Senhor zomba dele porque sabe que o dia do castigo está se aproximando.


E no Nome de Jesus...
Quando você se entrega ao Senhor...
Você pode dizer...

EU SOU MAIS DO QUE VENCEDOR!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário