sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sabe porque estamos atônitos com o genocídio de crianças no Rio de Janeiro?



Porque estamos de olhos vendados. Sim é verdade!!! 
Pior ainda. Vendados porque não queremos ver nem contar esses problemas pra Deus em oração.
Só Ele pode amenizar o sofrimento de uma geração que ora.


Quando verificamos que as novelas estimulam nossos filhos a transarem no quarto com o namoradinho e ainda afrontam os pais por isso,
Vendamos nossos olhos e não contamos pra Deus

Quando tomamos ciência de que os políticos votarão a favor de coisas que Deus prescreve como abomináveis e somente dois ou três servos de Deus vão para o plenário serem ridicularizados,
Vendamos nossos olhos e não contamos pra Deus

Jesus era carpinteiro de profissão e claro que aprendeu a profissão com o seu pai aqui na terra. Mas quando somos proibidos de ensinar a nossa profissão para nossos filhos sob pena de reclusão e denúncia do Conselho Tutelar ao poder público sob a acusação de exploração de mão-de-obra infantil,
Vendamos nossos olhos e não contamos pra Deus

Quando a justiça leva para a prisão uma vovozinha de mais de 70 anos porque o filho não dá pensão para o neto, não entendemos que a coitadinha já está com seus dias avançados, criou seus filhos e tem deficiências físicas e enfermidades que aparecem naturalmente com a senilidade. Os remédios são caros e a tadinha ainda é presa. É dever dos pais criar os filhos e não dos avós. Com isso o estado tira a responsabilidade pelos menores carentes da máquina pública e imputa aos velhinhos tadinhos.
Vendamos nossos olhos e não contamos pra Deus

Louvo a Deus pela emancipação da mulher. Glórias a Deus por isso!!!! Jesus valorizou a mulher. Amém!!!! 
Mas ao perceber que está havendo uma HIPERVALORIZAÇÃO de um sexo em detrimento de outro (Jesus não fez isso) colocando o homem como o culpado de todas as mazelas que ocorreram na humanidade até o presente século é “demonizar” o sexo masculino e elevar o sexo feminino a condição de “deusa”. Isso é pior do que revanchismo. Esse erro já aconteceu no passado e a humanidade sofreu. 
Existe um papel fundamental do homem nas famílias e na sociedade que ninguém vai tirar. DUVIDO. Está na Bíblia. Só se Deus não for mais Deus. Ele tem que amar sua esposa, cuidar dela e dar a vida por ela. Entretanto é obrigação da mulher dar honra ao marido. Vê-lo como cabeça é vê-lo como líder SIM. Ser líder é ser referência na família nas questões espirituais. É um ministério, portanto um sacerdócio específico dado por Deus.
Todos que sobem nos púlpitos para falar de família execram o homem como se Deus tivesse cometido um tremendo erro em formá-lo do pó da terra.
Nesse caso a liderança e o poder é visto pelos filhos como sendo do sexo feminino. Na psicologia eles chamam a isso de “Transferência de Imagem”. O menino quando crescer, inconscientemente, vai querer ser como a mãe, pois é ela quem passou a ser sua referência em tudo desde a infância. ISSO NÃO É DE DEUS.
Vendamos nossos olhos e não contamos pra Deus

Estão impedindo os pais de serem pais. Nossos filhos perderam referência familia. Pra eles tanto faz estar em casa ou na porta de um bar. Cadê os filhos assentados a roda da mesa no jantar (Sl 128:3)?
Vendamos nossos olhos e não contamos pra Deus

Há mais de 17 anos na igreja verifico que a cada lei anti bíblica aprovada, os ministérios falam cada vez menos de família e ainda corroboram aquilo que é legitimado pelo inferno. Dizemos: “Agora é lei”.
Vendamos nossos olhos e não contamos pra Deus

Isto ainda é pouco, mas para finalizar tenho que afirmar que há um grande investimento no CAOS. O CAOS gera emprego para jornalistas, psicólogos, assistentes sociais, pedagogos e políticos. NÃO ESTOU DESMERECENDO ESSAS PROFISSÕES.


Esse jovem que assassinou crianças foi formado na geração do CAOS. Essas crianças que foram vítimas tiveram a pior lição de como participar, na prática, do resultado do CAOS que foi implantado na humanidade. Tenhamos o nosso merecido castigo. SÓ JESUS NA CAUSA DAQUI PRA FRENTE.


Pr. Ronaldo Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário