sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pow Cara...se liga na real !!!


Hoje estava eu aqui pensando...
as vezes é necessário, mas muita das vezes a gente faz e fala as 
coisas sem pensar...mas não é sobre isso que eu quero falar hoje...
Parei, pensei, refleti, debati...tudo isso comigo mesmo...
Muita da vezes a gente coloca tantas barreiras 
em nossa vida, e sente vontade de por um ponto final em tudo...

Ei, você aí que tá lendo, vai confessa, quanta das vezes você não teve 
vontade do chutar o pau da barraca ???

Vai dizer que você nunca pensou nisso ???

Graças a Deus hoje posso dizer que um CARA MUITO MASSA
me libertou, mas já passei poucas e boas...

Mas onde eu quero chegar, certas circunstanciais da vida 
muita das vezes faz com que queiramos nos isolar, 
ficar quietinho na nossa...
ou então a gente fica altamente agressivo, descontamos 
as nossas frustrações em quem não tem 
nada haver com o rolo...aff

Acabamos nos voltando ao cigarro, 
a bebidas, a prostituição, as drogas...
e aí meu caro...é queda livre ...

Mas tenho algo muito importante a dizer, 
não importa como você está vivendo, 
ou o tamanho da roubada que você se meteu, 
existe um Deus que faria tudo por você 

Que deu o único filho Dele 
para que você tivesse uma chance, 
e essa chance Ele te dá hoje...
um dia já passei por isso tudo, 

Bebia como se estivesse bebendo água,
fumava demais, passei pelas drogas,
passei a minha adolescência tentando me matar
por problemas de infância 
enfrentei vícios de remédios...
e posso dizer que foi o pior de todos...

Mas Jesus com a sua grande misericórdia, 
me alcançou e mudou totalmente a minha vida
Cara...tem jeito para você...
Tem solução...
PARA de ficar pensando e fazendo besteiras, 
porque isso não vai mudar a sua vida!!!
Só vai te afundar ainda mais !!!

Hoje não posso te dizer que não passo por problemas 
que não choro, mas Deus é o meu refúgio e fortaleza
socorro bem presente na hora da angustia e por isso 
eu não preciso temer...Salmos 46

E Ele nesse momento te chama...não sei o seu nome 
mas Ele te chama pelo nome...
Ele quer que você o conheça, Ele quer que você 
realmente viva...

Mas como ????
Der repente essa pergunta tenha passado pela sua cabeça...

Abra o seu coração, se arrependa dos seus erros,
convide Jesus para entrar, permita que Ele cuide de você...

E veja a mudança que você vai ter...

Tudo vai se fazer novo...basta apenas vc querer !!!

se quiser bater um papo, estamos aqui pra isso, 
que Deus te abençoe grandemente !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário