quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Apenas abra a porta !!!


Cara... eu não aguento
se eu pego ele eu mato...
que professor chato, 
não aguento mais a minha mãe
Vou chutar o balde...
Vou dar um fim em tudo isso 
não aguento mais !!!

Talvez essa seja uma das suas 
indagações do momento!!!

Perdeu o rumo, a direção, 
já nem sabe mais o que fazer
ou o que pensar...

Já pensou em desistir, 
tirar a vida, sua ou de alguém 
ou simplesmente encher a cara 
de drogas, bebidas, remédios...
tanta coisa ruim...

Acha que não tem mais jeito ??
Tem certeza disso ???
Acha mesmo que ninguém se importa
com os seus sentimentos?????
Pois você está totalmente enganado !!!

Tem um CARA que fica triste 
com o seu sofrer...
Tem um CARA, que pagou um preço muito 
alto, para que você possa viver!!!
Tem um CARA que está aí do seu lado 
neste momento...
Esse CARA tá aí...batendo
insistentemente a porta 
do seu coração !!!

esperando que você abra!!!
O nome desse CARA é JESUS!!!

E esse JESUS, veio aqui para a terra, 
sofreu, foi humilhado,
você já deve ter ouvido falar dele, 
só que ELE foi para a CRUZ, 
morreu nela, 
para que você pudesse ter vida, 

FOI POR VOCÊ...
FOI POR VOCÊ...

Que ELE sofreu, 
foi por você...

e agora ELE está aí, batendo a porta 
do seu coração
esperando que você abra 
para que ELE entre e faça morada!!!

Ele quer te dar vida nova, 
quer enxugar as suas lágrimas, 
trocar o seu coração
perdoar os seus pecados

mas para que isso venha acontecer, 
você deve entregar o seu coração para ELE, 
reconhecer que é pecador, 
e que necessita da presença e do SEU amor
e que você quer que ELE entre no seu coração
e faça morada!!!!

"Eis que estou à porta e bato.
 Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, 
entrarei em sua casa e cearei com ele"
 (Apocalipse 3,19)

Elaine Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário