domingo, 9 de janeiro de 2011

"PARA TODAS PALAVRAS NEGATIVAS, DEUS TEM PALAVRAS POSITIVAS"


1- Você diz: "Isto é impossível." 
Deus diz: "Todas as coisas são possíveis." (Lucas 18:27) 

2- Você diz: "Estou muito cansado." 
Deus diz: "Eu te darei descanso." (Mateus 11:28-30) 

3- Você diz: "Ninguém me ama." 
Deus diz: "Eu te amo." (João 3:16, 13:34) 

4- Você diz: "Não agüento mais." 
Deus diz: "A minha graça te basta." (2 Cor 12:9, Sal 91:15) 

5- Você diz: "Não consigo mais ter confiança." 
Deus diz: "Eu endireitarei os seus caminhos." (Prov 3:5-6) 

6- Você diz: "Não posso fazer." 
Deus diz: "Você pode todas as coisas." (Filip 4:13) 

7- Você diz: "Não sou capaz." 
Deus diz: "Eu te capacito." (2 Cor 9:8) 

8- Você diz: "Eu não sou ninguém." 
Deus diz: "Eu te farei alguém." (Rom 8:28) 

9- Você diz: "Eu não me perdôo." 
Deus diz: "Eu te perdôo." (1 Jo 1:9, Rom 8:1) 

10- Você diz: "Eu não tenho o suficiente." 
Deus diz: "Eu suprirei suas necessidades." (Filip 4:19) 

11- Você diz: "Tenho medo." 
Deus diz: "Eu não te dei espírito de medo." (2 Tim 1:7) 

12- Você diz: "Estou sempre desanimado e preocupado." 
Deus diz: "Lance sobre mim todas as suas ansiedades." (1 Ped 5:7) 

13- Você diz: "Não tenho fé suficiente." 
Deus diz: "Eu dou a todos a medida da fé." (Rom 12:3) 

14- Você diz: "Não tenho sabedoria." 
Deus diz: "Eu te dou sabedoria." (1 Cor 1:30) 

15- Você diz: "Me sinto só." 
Deus diz: "Não te deixarei." (Heb 13:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário