sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Até quando???


Até quando...!!!
Até quando...!!!
Até quando...!!!

Talvez seja o grito da sua alma no momento
assim como tem sido do meu...
Até quando Senhor...!!!

Muita das vezes temos medo do amanhã, 
medo de não suportar tanta pressão...
tanta dor... 
tanto sofrimento...
tanta opressão...

e a solidão acaba falando mais alto...

Mas o que fazer???

Não tenho essa resposta...
apesar de ter essa pergunta 
gritando dentro de mim

Mas o que fazer???
Mas o que fazer???

Eu queria muito ter essa resposta, 
mas não tenho...

Só sei o que eu faço, 
entrego nas mãos do meu Deus, 
pois eu sei 
que mesmo que eu chore, 
o Senhor enxuga as minhas lágrimas.
pois eu sei 
que mesmo que eu sofra, 
o Senhor está comigo.
pois sei
que mesmo que tudo pareça sem direção, 
Jesus é o caminho 
a verdade 
e a vida...
e tudo está no controle do meu Deus...
e eu sei...

Tudo vai dar certo...
entregue a direção do seu caminho ao Senhor
Ele tem o melhor para a sua vida !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário