quinta-feira, 18 de novembro de 2010

As vezes pensamos 
que a  saudade 
foi feita para matar.
Mas os dias passam
 e percebemos que ela é
 a maneira mais certa 
e clara
   de saber o quanto
 amamos esse alguém !!!

Talvez você esteja pensando, poxa, mais o que esse 
post tem haver com esse blog...
Mas eis a explicação:
Escrevo coisas que sinto e que sei
e tenho vivido momentos 
angustiosos, em que Deus eu sei 
que está no controle, 
afinal nada sai do controle DELE.
Você pode derrepente estar
triste,  com a perda de uma pessoa
que você ama...
Ou deprimido por ter brigado com alguém 
especial...
Mas sei de uma coisa...

Deus é o socorro 
bem presente na hora 
da angústia...

E eu sei que Ele estado presente 
nas  minhas tristezas, carencias, 
angustias, alegrias...
Ele tem suprido as minhas 
necessidades e também 
pode suprir as suas...
entregue o seu coração 
ao Senhor...
e se permita
ser cuidado pelo Senhor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário