sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Você Me Pertence - Fernanda Baía


Tudo que eu criei e planejei
Cada palavra de vida foi por você
Naquele jardim onde você nasceu
Eu guardo as lembranças de um tempo que se foi

Lembro a tua partida e o medo em teu olhar
Mas tenha certeza
Nós vamos nos encontrar

Você me pertence, você me pertence
Filho, tu és Meu mais de uma vez
Porque te criei e te perdi
Mas te comprei
Paguei um alto preço
Pela tua redenção
Deixa tudo e vem
Você me pertence

Sei das tuas lutas, sei do teu passar
Eu vejo a tristeza que o pecado criou
E ao ouvir tua prece pedindo o meu perdão
Isso comove o meu coração

Filho sempre te amei
Te quero junto a mim
Mas tenha certeza
Nós vamos nos encontrar

........................

Como dia a letra desse louvor 
que você possa se voltar ao senhor
Esse mesmo que pagou um alto preço 
por você...Esse mesmo que continua batendo 
a porta do seu coração...
querendo fazer morada e mudar 
toda a sua vida...
Não esqueça...Ele sempre te amou
e foi para uma cruz por você
e se fosse preciso
Ele iria ainda mais uma vez !!!

Um comentário:

  1. Que lindo, que bom saber que pertenço ao Senhor e que ele me espera, nada me separará do amor de Deus, nada!
    Shalom

    ResponderExcluir