segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sempre dá para piorar


Derrepente você acorda, e percebe que tudo dá errado 
caí da cama, tropeça no gato, uma pessoa que você ama morre,
escorrega na poça, queima a comida, se atrasa para o trabalho,
briga com o namorado(a), perde o ônibus.
e por aí vai, Tudo de mal a pior,
e você simplesmente diz, sempre dá para piorar...
E o seu coração vai se angustiando 
e você simplesmente vai se entristecendo 
se desesperando...Chegando a crêr realmente, 
que não tem mais jeito, pensa em desistir 
se amargura e chora.
Mas eu tenho algo para lhe dizer.
Um dia eu pensei assim
que sempre dava para piorar, mas, 
quando aceitei a Jesus 
como meu único e suficiente salvador
vi que por mais complicada 
que esteja a situação. Ele é o socorro bem presente 
na hora da angustia...posso até chorar...
Mas a alegria vem pela manhã.
posso até nos entristecer
Mas Deus é quem enxuga as minhas lágrimas
e Nele posso crer.
Sempre dá para piorar sem Jesus
Mas com Ele...No fim tudo dá certo...
porque Ele está no controle...
Não se esqueça...você é muito amado
esse mesmo Jesus te formou
esse mesmo Jesus veio a terra 
sofreu, apanhou, chorou, Abriu mão da Sua própria vida
por você...Para que você tivesse vida...
Foi a cruz...morte vergonhosa
Por você...e hoje mais uma vez Esse
Jesus está falando ao seu coração 
falando para você.
Não desista...não te fiz para sofrer 
não desanime...estou contigo
não chore...estou aqui para enxugar
as suas lágrimas...
Ele está a porta do seu coração batendo 
querendo entrar...querendo fazer morada...
basta apenas você aceitar...
E falar para o Senhor faz morada em meu coração 
basta apenas reconhecer 
que é pecador, e que você precisa
de ajuda e do perdão...
e Ele vai entrar em seu coração vai fazer tudo novo...
vai perceber que a sua alegria 
não vai ser mais passageira...
Tudo vai se transformar...
Entrega o seu caminho ao Senhor
confia Nele 
e o mais Ele fará...
e qualquer coisa, estou aqui para ajudar tá !!!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário