terça-feira, 14 de setembro de 2010

Respostas



Quantas vezes eu me desesperei

Por que meu irmão?

Quantas vezes eu sozinho chorei

Foram dias que sol de mim se escondeu

Em abismos profundos escuros gritei

E ninguém te ouviu, te entendeu.



Não ninguém quis ouvir

Entender meu clamor

E minha alma desceu

Aos confins do horror



Mas existe irmão alguém que te ouviu, te entendeu.

Quem foi eu não sei

Quantas vezes Ele te falou

Estendeu sua mão e se nome gritou

Dos abismos profundos Ele te chamou

E por que eu não ouvi?



É por que mesmo aí,

Em teu mundo de dor,

Tu insistes em ficar,

Sem Jesus o Senhor



Quanto tempo eu perdi oh meu Deus

Não é tarde não

Quantas vezes eu que sozinho a vagar

Que nos dias sem sol 

Estiva a chorar

Posso agora feliz me por á cantar



Para quantos também

Só existe o chorar

Em Jesus o sorrir 

Vem de novo encontrar.


Hoje estava me lembrando dessa música que Grupo Álamo cantava 
quando eu era criança,
confesso que hoje eu estava meio pra baixo,
mas essa música me levantou legal, espero que você também venha 
renovar as suas forças e esperança...Não esquecendo nunca...
Somos mais do que vencedores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário