sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Quem sou Eu ???



Eu Sou aquele que, 
quando tu pedes algo, te dá.
Eu Sou aquele que está em todos 
os momentos ao teu lado;
Momentos difíceis ou de felicidade.
Eu Sou aquele que te dá amor
sem pedir nada em troca.
Eu Sou aquele que quando tu choras
enxuga as suas lágrimas
quando está feliz, está feliz contigo 
Eu Sou aquele que está na tua porta 
nesse momento, 
na porta da tua vida, do teu coração...
Esperando abrires para entrar.
E agora, sabes quem Sou Eu ??
Eu Sou aquele que está a procura 
de ovelhas perdidas para salvá-las.
Eu Sou aquele que está contigo, 
passo a passo.
Eu Sou aquele que está de braços abertos, 
pronto para te receber.
Eu Sou aquele que foi criticado, 
humilhado e crucificado por ti.
Eu Sou aquele que morreu de braços 
abertos, 
pendurado em uma cruz.

E agora, sabes quem Sou Eu??

Eu Sou aquele que te ama
e está te esperando...
Só depende de ti!!!

O meu nome é Jesus Cristo de Nazaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário