quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Nada é impossível para Deus


Venho lhe falar de um Deus 
de um Deus que te ama muito !
do Deus que fez tudo...
do Deus que tudo fez...
Ele te conhece muito bem ...
e nunca te esqueceu...
Hoje Deus falou comigo
e disse que queria falar com você 
Ele me disse o quanto você é 
importante...
e o quanto te ama...
Ele disse que era para falar para 
você...que Ele 
conhece a sua angustia!!
Que Ele está vendo a sua dor...
e que Ele está aí...do seu lado
sempre!!
E neste momento te diz
Filho, filha...Não temas!!!
Tenho preparado para ti...
o melhor !!
Eu Sou o teu Deus!!
Eu te amo!!!
Tudo passa, menos o amor 
de Deus por você...
Creia Deus faz o que parece 
impossível!!!
Ele nunca falha...
Porque temer???
Se nada é impossível para o Senhor !!!
Não desista da caminhada
pois ela ainda não acabou!!!
Deus está com você !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário