quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Está tudo acabado, eu quero morrer


Talvez nesse momento essa é a unica coisa 
Tudo está dando errado, o mundo desmoronando
sobre a sua cabeça....
Só se passa morte na sua mente...
Amado...tenho algo a te dizer da parte do Senhor...
Por mais que tudo pareça perdido
por mais que o mundo te diga que está tudo acabado...
Deus Ele é o socorro bem presente na hora 
da angustia...
e as mãos do Senhor não estão encolhidas a ponto 
de não querer te ajudar 
Nem os seus ouvidos tapados 
de tal forma que não possa te ouvir 
Ele é o seu Pai...e Ele está aí do seu lado 
pronto para te ajudar 
pronto para te estender as mãos
te carregar no colo
enxugar as suas lágrimas 
mas só depende de você...
Seu Pai nesse momento te diz:
" Vinde a mim...todos que estão cansados 
e sobrecarregados que eu vos aliviarei "
Ele te fala, vem
se está cansado de sofrer, 
se tudo está pesando 
Há esperança pra você...
Jesus...
Chame por Ele, clame por Ele 
E diga...eis-me aqui !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário