sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Coisa de louco


Gente, servir a Deus é muito louco!

Confesso:

- Eu sou muito louca, por CRISTO!

Você recebe de uma liberdade que te faz cantar de júbilosaltar de alegria, gritar de amor adorar Aquele que morreu por ti. Servir a Cristo é muito bom.

Muitas vezes eu acho até engraçado quem diz que "crente é tudo careta" - hehehe - careta é mundo, em Jesus temos "novidade de vida"; a cada dia podemos experimentar algo novo da parte de Deus. Podemos andar LIVRES DO PESO DO PECADO, viver em santidade sem precisar estar num "pedestal de orgulho"mas amando o perdido, ministrando ao ferido, e espalhando o poder desse Deus que servimos.

O próprio Paulo já havia declarado, dizendo:
"Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação". (I Coríntios 1:21).
E mais:
"Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. (I Coríntios 2:25).

A nossa juventude precisa compreender essa mensagem de loucura. Saber que Deus os ama, que Ele que libertá-los e salvá-los. E Deus procura os loucos dessa geração que irão fazer a diferença.
Agora eu pergunto:
"- Tem algum louco (a) lendo esse post, disposto a pregar essa loucura??????"

Um comentário:

  1. Aqui tem um bando de louco, louco por ti Jesus !
    boa !
    Deus abençõe
    Marcelo

    ResponderExcluir