terça-feira, 10 de agosto de 2010

Para pensar ...


Estava folheando uma agenda antiga e encontrei esse texto escrito 
que me levou a pensar: Será que nós somos diante de Deus aquilo que 
imaginamos ser???

Não vou escrever muito 
mas apenas deixar alguns versículos e 
uma pergunta, que você não precisa
responder para mim, apenas para 
si mesmo...

" Disse-lhes: Ide por todo mundo e levai o evangelho a toda criatura....Marcos 10:15 "
" Pede e Eu  te darei as nações por herança...Salmos 2:8 "
" Porque para mim o viver é Cristo, e morrer para mim é lucro...Filipenses 1:21 "
" Por amor de Ti somos entregues a morte  o dia todo...Romanos 8:3 "

A pergunta que não quer calar é  :

" Se você fosse preso por ser cristão, 
haveria provas suficientes para condena-lo ??? "

Desconheço a autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário