domingo, 1 de agosto de 2010

O impossível para o homem é possível para o meu Deus


Muita das vezes não entendemos algumas coisas que nos acontecem,
e ficamos questionando,
 buscando respostas as nossas dúvidas,
 respostas essas que quando não vem geram uma grande angustia,
e acabamos fazendo como crianças, 
choramos, fazemos pirraça,
 esquecemos que nada saí do controle do Senhor,
 e que até mesmo a dor,
 o desespero, 
as enfermidades,
 a solidão e tudo que nos acontece,
 contribuem para o bem daqueles que amam a Deus ....
E, se eu amo a Deus, tudo contribui para o meu bem...
Mas porque não conseguimos confiar...
porque não conseguimos descansar...
porque não conseguimos crer...
porque ... porque ... porque ...
e quando vemos já estamos questionamos de novo ...
Mas...
Porque não crer na cura ...
se Deus levou sobre Ele todas as enfermidades.
Porque não crer num milagre...
se Deus ressuscita mortos, 
Ele também ressuscitou...
Porque não conseguimos descansar...
se Ele faz repousar em verdes pastos.
Porque preferimos ficar com sede...
se Ele nos leva a águas tranqüilas, 
Ele é a própria fonte de água viva...
e...preferimos ficar no deserto...
com medo, com frio...
esperando a morte chegar...
se é só confiar...
sinceramente...
crer é o melhor a fazer...
mesmo que não entendamos nada...
eu escolhi crer...mesmo que a dor queira me abater, 
mesmo que o medo, venha tentar me amedrontar 
Deus é o socorro bem presente na hora da angustia...
e no tempo certo, Ele me levantará...Ele me dará a vitória!!!

Senhor...Obrigada, porque eu sei que tu tens me sustentado, 
obrigada Senhor pois mesmo quando todos viraram as costas para mim
o Senhor não me esqueceu, 
obrigada porque quando todos falham,
o Senhor permanece perfeito...
Senhor, eu te amo, 
te adoro...
te exalto...
Obrigada Senhor pois hoje sei, 
que tudo é para o meu crescimento...

Eu escolhi confiar ...
e você ????

Entregue o seu coração ao Senhor Jesus 
e confia NELE e 
Ele tudo fará ...

e aí topas ???



Nenhum comentário:

Postar um comentário