terça-feira, 31 de agosto de 2010

Não confio em mais ninguém


Talvez você tenha passado por alguma situação,
e dormiu e acordou com esse sentimento 
no coração...teoricamente achando que 
não pode confiar em mais ninguém...
Mas eu tenho uma boa notícia para te dar...
A um tempo atrás, quando eu achava que não
podia e nem devia confiar em ninguém, 
conheci um Homem, um homem diferente
um Homem especial, 
que me entendia, me aceitava do jeito que eu 
sou, que não me julgava, 
e que parecia que eu nem precisava falar 
pois ele já sabia o que se passava em 
meu coração, 
Comecei a me envolver com esse Homem
deixei-me conhecer, e parecia que eu 
podia confiar nesse homem plenamente...
Aos poucos fui abrindo a porta do meu coração
e esse Homem foi me mostrando que podia ser diferente 
e que eu tinha valor, 
ele me fez acreditar que estava disposto a fazer de
tudo por mim, e aos poucos ele me mostrou 
o quanto ele me amava, 
quando dei por mim, meu coração já estava totalmente 
aberto, o sorriso que agora tem meu rosto
ele é totalmente verdadeiro, pelo simples fato
Desse Homem, que se chama JESUS, ter entrado
e me mudado, e me moldado, sem força, sem violência
me mostrando, que mesmo que meus amigos 
falhem, mesmo que o mundo me julgue pelo passado
mesmo que haja  desprezo e e dor, 
mesmo que falsos amigos tenham  me humilhado, 
mesmo que eu tenha perdido o que eu mais amava
Esse HOMEM JESUS, não me abandona jamais, 
e me ama de uma forma tão especial,
Me ama do jeito que eu sou,
que veio aqui para a terra, foi humilhado,
cuspido, desprezado, chicoteado, por amor a mim
Ele foi para uma cruz, para morrer por mim
Ele derramou lágrimas por mim,
mas não é só isso, foi por você também...
Mesmo que você não o conheça, Ele te conhece e
Ele quer te conhecer...
Ele nesse momento está aí, bem pertinho de você, 
batendo na porta do seu coração...
E querendo entrar e te transformar...
Talvez você não saiba como fazer...
Talvez você queira experimentar esse 
sentimento, esse algo mais...
é só falar Jesus, entra no meu coração
Jesus eu te aceito, entra e faz morada
me transforma, 
me faz de novo, e Ele vai entrar, 
e a paz vai entrar em seu coração
e você vai ver, e vai entender
que esse Homem Jesus, jamais vai 
falhar com você, esse Homem Jesus
é amigão, mesmo que você olhe para o lado, 
e não veja ninguém Ele tá aí !!!
e não vai abrir mão de você...
Fica com Jesus, e aceite hoje
a amizade com esse novo amigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário