terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu preciso de Ti- Filhos do Homem




Eu preciso do Senhor...



Te entrego meus sonhos
os meus desejos
as minhas dores
e alegrias
as minhas conquistas
e as minhas perdas
tudo que é meu ou não
em tuas mãos

Eu preciso de Ti
eu preciso de Ti
desesperadamente
eu preciso de Ti ...


Quantas vezes nos sentimos sozinhos, angustiados e esquecidos pelos nossos amigos, parentes e por alguns momentos até os nossos irmãos em Cristo desaparecem!
O que quero compartilhar com você é que mesmo nos momentos difíceis da vida, existe alguém que nunca nos deixa, Jesus !!!


Entregue tudo nas mãos do Senhor
Ele nunca vai te decepcionar...
Muita das vezes somos desesperadamente
dependentes de tantas coisas
dependemos de tantas pessoas
e esquecemos que quem supre as nossas
necessidades, nossas carências,
nosso coração ...
É o Senhor ...

Esquecemos que Ele é o socorro bem presente
na hora da angustia ( Salmos 46.1 )
e Ele mesmo em sua palavra diz
"Clama mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei
coisas grandes e ocultas que não sabeis. Jr 33.3"

esquecemos também que além do Senhor, não há quem possa
nos socorre ( 2 Cr 14.11)

O Senhor quer se revelar as nós ...
Mas cabe a nós entregarmos tudo
nas mãos DELE
sem restrições...
sem questionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário