quinta-feira, 30 de junho de 2011

Heloisa Rosa - Vem andar comigo

Convide Jesus para entrar em seu coração, 
não perca essa oportunidade, 
Pois você não conhece o dia de amanhã...
e pode ser muito tarde...
A vinda do Senhor está próxima...
arrependa-se,,,e chame o Senhor Jesus 
para andar contigo...
Ele te ama...Ele te chama...
E Ele entregou a vida dele numa cruz...
Morte terrível, cheia de dor,
morte sangrenta, mais foi por amor...
Ele te amou, Ele me amou...
E ainda nos ama...
e bate a porta do seu coração e diz:
Permita-me entrar em seu coração e fazer morada...
permita-me ser Seu Pai...
O seu ajudador...
Ele te ama...
Que Deus te fale ao se coração... 
"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele" (Apocalipse 3,19)



Nenhum comentário:

Postar um comentário