quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Meu coração...hahaha...já era !!!!



Onde você tem posto os seus sonhos ???
Na bíblia, existe uma parábola que é muito conhecida...
o nome é parábola do semeador, que diz assim...

Um semeador saiu para semear.

Uma parte das sementes cairam JUNTO AO CAMINHO...
Ela foi PISADA, e as aves do céu a COMERAM.

Outra parte caiu SOBRE AS PEDRAS...
Logo que nasceu, SECOU pois NÃO TINHA UMIDADE;

A outra caiu ENTRE OS ESPINHOS...
e cresceram com ela os espinhos, a SUFOCARAM;

E outra caiu em TERRA BOA...
nascida, PRODUZIU MUITOS FRUTO...

Derrepente você pode estar se perguntando, 
Mas Elaine, onde você quer chegar???

Eita dúvida...hehehe

Mas eu te digo:

Muita das vezes, depositamos nossos sonhos
em lugares, em situações, em pessoas erradas...
e o que acontece...

lembra do que aconteceu com a primeira semente
aquela que caiu no caminho???

Ela foi pisada, foi comida...eu sinceramente não quero
que os meus sonhos se acabem assim, 
sem chances de vingar...

Quantos sonhos a gente deixa de sonhar
por medo do que houve, com medo do que pode 
voltar a acontecer...

mas e a segunda semente
aquela que caiu entre as pedras???

São sonhos, que a gente pensa assim, 
eeee que tá nascendo, 
mas no fim, não vingam, e acabamos 
ficando decepcionados???

Sejamos francos, é complicado 
demais, quando vemos os nossos sonhos, 
os nossos projetos brotarem
e quando começamos a ter esperança, 
eis que eles morrem...

mas quem nunca passou por isso ????
Já passei diversas vezes e confesso a você que 
já chorei muito !!!

Já a terceira semente
Caiu entre os espinhos ???

Não precisa nem falar do sufoco que é né !!!!

Dói demais da conta...

Creio eu que é até o mais duro...

Mas sei de uma coisa...
algumas sementes dessa parábola, 
caíram em terra boa...
foram plantadas no lugar correto...
e cresceram e frutificaram...

Amados, os melhores sonhos, 
são aqueles sonhados nos pés do senhor...
as vezes a gente leva tempo para entender,
quebra a cara pacas!!!
e AÍ...como dói!!!

Mas eu sei que Deus tem reservado 
o melhora para a sua vida...
eu sei que Deus sonha lindos 
sonhos para a sua vida, sonhos de paz
sonhos esses que vão gerar vida
sonhos esses que não dá nem para 
explicar...
pois tudo que eu disser ainda vai ser pouco...
Deus hoje...quer falar com você 

Ele quer que você sonhe os sonhos Dele, 
Ele quer que você tenha o melhor dessa terra!!!

Ele tem batido na porta do seu coração 
Ele bate insistentemente 
Ele quer que você abra, não quer mais ver as 
suas lágrimas, o seu choro...

Ele tem algo melhor para você !!!!
Se entregue a Jesus, abra o seu coração para 
Ele, e você vai ver, suas sementes vão germinar
e você vai poder dizer:

Meu coração...já era....
Era triste...Mas Jesus 
Alegrou !!!

Que essas palavras possam gerar vida em seu coração!!!!
Em nome de Jesus !!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário